Você do passado estaria feliz com quem você é hoje?

By | 18:50 Leave a Comment


Crescemos e percebemos que ser criança sempre foi o melhor. Crescemos e percebendo que o mundo que pensávamos existir, nunca existiu. Desejávamos crescer para ter um emprego bacana, um relacionamento sincero, uma turma que fosse sempre eterna. Entretanto, o emprego não vem se você não trabalhar duro, você precisa comprar suas coisas e acaba aceitando aquele emprego que nunca sonhou. Trabalha feito um condenado (a) e vem alguém e ainda te questiona por não ter feito o suficiente.

O relacionamento tão sonhado acaba sendo com qualquer uma ou um cafajeste qualquer, que te dá carinho e faz isso com mais umas cem pessoas. A amizade vai diminuindo por não ter tempo suficiente para se encontrar com ele, por está trabalhando feito um louco para bancar suas coisas ou simplesmente fica com vergonha de ir, por não ter o mesmo dinheiro e fundamentos deles. Tem um final de semana para relaxar e não relaxa. Até que seu mundo desaba por uns minutos, já que minuto é tempo e tempo é dinheiro.

E, um insight bate e você percebe que não está contente que vive em uma prisão sem grade, sem regras, sem horário de dormir, porém vive na prisão do tempo, na prisão da perfeição que um dia nunca existirá. Você do passado estaria feliz com quem você é hoje? Se não, por quê? Mude, ainda há tempo, faça a vida valer a pena, voe!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: