10 filmes que tem na Netflix e você deve assistir

By | 20:46 Leave a Comment


Quando falamos da Netflix, nós cruzamos os dedos e pedimos para nos darem uma assinatura vitalícia lembramos de séries produzidas pela própria como Better Call Saul, House of Cards e Orange is The New Black quase que instantaneamente, porém nem só de séries a Netflix vivera, mas de toda mídia audiovisual que provem do universo televisivo e cinematográfico. Desenhos, séries, filmes... a lista é grande, mas selecionamos para vocês os 10 ótimos filmes que tem no serviço de streaming e que você deve ver.

10. Psicose





Se você assista a queridinha da A&E, deve saber que Bates Motel foi baseada num clássico de 1960 do Alfred Hitchcock. A série mostra os passos de Norman ao lado de sua mãe até ele se tornar no seu futuro psicótico. No filme, Norman sente-se atraído por uma ladra que se hospeda no Motel dos Batistas (obrigado Record!) até que sua "mãe" a mata e tudo dá início a uma investigação que tem um desfecho incrivelmente bizarro.
9. Donnie Darko

Esse filme é praticamente uma Lost 2.0. Donnie é um garoto sonâmbulo que tem uma missão: salvar o mundo. "Salvar o mundo", você já dorme nessa frase, todos dormem, já pensamos nos 500 enredos que vão desde As Meninas Superpoderosas até Os Vingadores com o mesmo lema. Mas por que Donnie é diferente? Porque nem ele sabe como fazer isso! Ele apenas segue a "normalidade" sabendo que tem 28 dias, 6 horas, 42 minutos e 12 segundos para tal fim. Ao longo do filme você se encontra no meio de física teórica, realidades alternativas, looping temporal e n outras coisas que só assistindo para ver.



8. Maratona Marvel Cinematic Universe

Age of Ultron está ali na esquina e a turminha de amigos formada por um Engenheiro Elétrico, um Cientista com especialidade em Raio Gama, um deus (em todos os sentidos imagináveis) e um super-soldado que banca a Branca de Neve está voltando. Do Homem de Ferro ao Capitão América (infelizmente não tem Os Vingadores), os filmes da Marvel Studios estão disponíveis para vocês assistirem e fazer aquele previously que todos nós amamos antes de um filme novo.


7.  O Poderoso Chefão

Clássico de 1972, dirigido por Coppola e estreado por Al Pacino e Marlon Brando, o filme dispensa legenda. Para terem ideia, o filme que fala sobre a máfia italiana, segundo o American Film Institute, é o segundo melhor filme americano de todos de todos os tempos, e está a um clique de distância por menos de 20 reais.



6. Amizade Colorida

Nos dias de hoje onde amizade colorida é algo constante e, infelizmente, você pode acabar por gostando daquela pessoa pela qual você mantinha apenas uma relação sexual (in)constante com alto nível de companheirismo, mas nada sério. Sem amor, sem emoções, apenas sexo. Será que Justin Timberlake e Mila Kunis aguentará esse pacto?

Ps.: ótimo para dar indireta junto com a sua amizade colorida que você quer que evolua para a próxima etapa.



5. Perfume

Assim como a Apple ou você ama ou você odeia. Perfume conta a história de um serial killer que procura a essência da mulher em forma de perfume, mesmo que para isso ele tenha que matar pessoas para extrai-la.



4. Bruna Surfistinha

Tem filme brasileiro na lista também. Bruna Surfistinha conta a história real de uma ex-prostituta representada por Déborah Secco. Com frases que caíram na boca do povo e nas músicas de funk, esse filme se popularizou por fugir um pouco do padrão brasileiro.


3. Equilibrium

Se você é um adepto à distopias, você amará este filme. Equilibrium fala sobre uma sociedade onde emoções são controladas (Admirável Mundo Novo), livros são proibidos (Fahrenheit 451) e o líder da nação é desconhecido (1984). John, o protagonista, foge do sistema e procura uma forma de acabar com ele enquanto esconde sua verdadeira natureza de seus companheiros.



2. Harry Potter

Às vezes você não entende bem os contratos da Netflix. Veja Harry Potter, por exemplo, uma saga muito legal para fazer uma Maratona e o SBT sabe disso, porém não tem o primeiro e os dois últimos filmes no serviço de streaming, mas caso você é fã do bruxinho e seus amiguinhos ou quer rever um dos filmes, vale muito a pena conferir.



1. O Lobo de Wall Street

O filme baseado nas memórias do corretor Jordan Belfort que deveria dar ao Leonardo DiCaprio um Oscar está na Netflix e, por isso, merece a primeira posição dos nossos 10 filmes. Leonardo dá um banho de atuação.

O Café com Pop adverte: esse filme contém cenas de sexo, droga e rock 'n' roll pode servir de inspiração para curtir a vida. Assista com moderação e não com os seus pais.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: