[Crítica] A Saga Divergente: Convergente – SEM SPOILER-

By | 09:15 Leave a Comment
Convergente já esta entre nós, com uma estreia antecipada do seu lançamento no cinema norte- americano, a primeira parte da saga de divergente não falha e traz um fechamento digno de ficção científica! 



Diferentemente de Insurgente, Convergente vem cheio de acertos não somente no roteiro e clímax, mas sim, de toda sua produção. A produção dessa primeira parte traz uma inovação de efeitos especiais que faz você quase imergir na tela para querer desfrutar dessa tecnologia. Desde drones até espaçonaves.

A primeira parte dessa triologia escrita por Veronica Roth diferente de Jogos vorazes, Harry Potter e Crepúsculo consegue fazer um feito que estava demorando na indústria cinematográfica; Fechar com começo, meio e fim a primeira parte.

As interpretações dos atores não deixam a desejar, porém algumas e pequenas partes dramáticas no desenrolar do filme não emocionam tanto a ponto de você realmente se emocionar, mesmo com Shailene Woodley sendo uma excelente atriz!

O filme ganha você com a dinâmica de cenas de ação, e um leve suspense do que irá vir a seguir. Além disso,  a trilha sonora também ganha vários pontos para transformar essa obra em um filme razoável, diferente das outras críticas duras que o filme vem recebendo, eu achei razoável e valeu a pena o meu ingresso.  A única coisa que eu espero, e acho que vocês que são admiradores e fãs é ter um psicológico muito, mas muito forte para a ultima parte. – quem leu o livro, ou já viu algum spoiler sabe do que eu estou falando.

Nota: 7,5
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: