Especial clipes modificados, censurados e abduzidos de Britney Spears. Parte 5

By | 14:08 Leave a Comment

                                    


Piece of Me – Conceito de uma cena (2007)

Um dos atores que interpretou um dos paparazzi no clipe, Billy Orson, contou que o conceito real foi dado antes do vídeo ser filmado. Havia uma cena que foi omitida ou retirada na edição final que se passava no tapete vermelho. Em um artigo na revista Jalouse em Novembro de 2007, ele contou como isso seria. "Na minha parte, eu estava no meio de um grupo de paparazzi que deviam fotografar e perturbar a Britney. Enquanto ela chegava no tapete vermelho com suas dançarinas, ela fazia poses e de repente começava a dançar na frente de todos” Sem dúvidas, a princesa do pop queria fazer uma paródia dos seus momentos constrangedores. “O paparazzi começava a se mover e a puxar Britney, que em um momento saca uma granada, que acaba soltando apenas água. Ela e suas dançarinas gargalhando vão em direção de um prédio, aonde o vídeo continua”

Break The Ice - Conceitos (2008)

Britney havia planejado uma sequência de dança em uma cadeira para o clipe de Break The Ice (que era para ser Hot As Ice, na época). Ela também disse que iria ser algo inovador, novo e que estava super empolgada para fazê-lo. Mas o vídeo nunca foi gravado devido a alguns problemas pessoais da cantora, por isso uma animação foi lançada no lugar do mesmo.
Rumores diziam que um vídeo para o remix de Break The Ice com o rapper Fabolous - que é oficial e pode ser encontrado online – também foi planejado. Diziam que seria a possível continuação do final de Break The Ice. Fabolous uma vez disse:
“Eu estaria aberto a trabalhar com Britney de novo, foi um ótimo trabalho e nós iremos ver o que pode ser feito no futuro”, mas depois ele acrescentou: “Não estou disposto a fazer um vídeo com ela por conta de seus últimos problemas, mas eu amaria”
3 de Outubro de 2008.

Radar – Conceito (2008)

O clipe de Radar foi originalmente planejado para ser gravado em Junho de 2008 mas foi cancelado porque a gravadora de Britney não queria continuar lançando mais singles do álbum Blackout e porque ela estaria gravando um novo álbum na época. O conceito do vídeo aparentemente foi confirmado pelo gerente de Britney. Um ano dpois, Radar se tornou o quarto single do álbum Circus e o vídeo foi dirigido por Dave Meyers.

• Larry Rudolph que gerencia a vida da estrela, confirmou que Spears viajará para a Inglaterra para gravar seu último single. O conceito seria que ela e suas amigas dariam uma voltinha por Londres tentando achar o cara que Britney conheceu em um clipe – Rudolph contou para o New York Post – e toda vez que elas achariam que o encontraram, seria outra pessoa. Spears também comandará as câmeras, co-dirigindo o clipe, Larry confirmou. ‘Ela estará atrás das câmeras o máximo possível. Ela quer ter certeza de que tudo estará certo”, ele disse. 
05 de Junho de 2008. 

Circus – Cenas deletadas (2008) 

Haviam cenas gravadas de Britney em uma corda bamba usando uma fantasia diferente que não foram usadas no vídeo (e que poderiam não combinar com as outras cenas) e partes da sequencia de dança não foram incluídas na edição final do clipe. Cenas alternativas e ângulos diferentes também foram vistos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: