Especial clipes modificados, censurados e abduzidos de Britney Spears. Parte 4: Gimme More

By | 16:21 Leave a Comment



"IT'S BRITNEY BITCH"
Esse bordão certamente você já deve ter ouvido por aí. O começo épico, as batidas de um eletropop viciante, refrão colado, letra com duplo sentindo e clipe totalmente sem sentindo na parte final. Gimme more é sem sombras de dúvidas o maior mistério de Britney Spears, depois da música "Rebellion".





1° Versão-( Funeral Version)

Após todos os escândalos, após vários rumores de que "Britney Spears" iria acabar morta porque estava no "fundo do poço" ela decidiu se envolver profundamente em seu comeback. Era a primeira vez que Britney estava envolvida em tudo. Design, coreografia, conceito do vídeo, Tudo! Segundo alguns que estavam trabalhando no vídeo, o clipe teria sido inspirado em Elvis e seria diferente de tudo que Britney tinha feito.

O Roteiro Original:

Britney começaria em um funeral e via um homem na multidão, ela vai embora e ele a segue. Então Britney entraria em seu carro e vai até uma porta deserta. Quando ela entra nessa porta, Spears passa por uma multidão e vê uma Britney dançando no Pole (versao que conhecemos hoje). Então o cara que procurava Britney acha ela, e coloca ela contra a parede, mas quando vê não é ela. Ela está perdida na multidão, desnorteada e  durante o refrão uma Britney dança (a dançarina Britney) e a stripper dança no Pole (a Stripper Britney).

A cena muda, ela é vista no escuro em uma sala assustadora, uma mulher que se faz passar por Britney é violentada e então é morta. Etão rapidamente, voltando do flashback o clipe volta a focar na cena do funeral. O rapaz, no qual procurava Britney, percebe que não viu a Brit e que ninguém que foi vista no clube era ela. Então a câmera dá um zoom em Britney e ela pisca, e a cena vai para a cama de um hotel.
Um dançarino amigo do Chase- quase um dancer oficial da bcantora- escrevia em seu blog, antes do lançamento do vídeo, o quanto estava empolgado e o quanto Britney amava o que fazia. Após o lançamento, ele postou dizendo que não sabia porque as outras cenas não foram usadas e estava desapontado.

 Em meados de 2011 a única coisa concreta foi a resposta que Jake Sarfaty diretor do clipe deu a um fã em seu twitter, a respeito desta versão.
''Em respeito a Britney, não posso falar nada a respeito do video, mas a versão do diretor está com ela.''

Provas dessa versão:
Britney andando na rua.

Britney na Limousine
Funeral

Cenário.

Britney divando na calçada


Caixão.

2° versão: Em 2011 além do próprio diretor ter comentado sobre a versão "funeral", vazou uma outra versão de gimme more, com cenas extras dela na cama - OPA PERA AÍ- Sim gente, dela na cama que seria a cama no hotel que faz parte do roteiro original. Porém nessa versão, que eu vi quando vazou, realmente não tinha nada demais, mas só serviu para comprovar a existência do video original.
                                                                                                

                                                                                     









 Britney  na época até comentou sobre o vídeo clip que tinha vazado...

 Um dos fãs número 1 da godney, o Alex (@MRKiNGFATALEXXX ), que vive em todos os shows dela comentou em twitter, disse que  encontrou no show de  Nashville, e falou com ela sobre o vazamento da versão extra do vídeo. Britney respondeu toda fofa: “Vazou? E você gostou?. Vamos refletir....

 3° Versão- Oficial-:

Em junho do ano passado a maquiadora Mikal Sky contou detalhes, em entrevista feita pelo site MMMUA. Segundo Sky, Spears não aceitou fazer o que o diretor Jake Sarfaty havia programado. “Ela sabotou o próprio diretor ao se recusar seguir o script. Então o que tivemos foi uma Spears dançando em um mastro de pole dance com suas amigas”, conclui.

Logo, temos a versão final conceitual:




4°Bonus, não é a versão e sim o conceito: Falar sobre Gimme More realmente não é fácil,  tem um mistério, que indaga várias questões não somente nos fãs e fica no ar toda essa parte "dark". Eu como fã, realmente acredito nessa versão, mas não espero que vá vazar tão cedo  e se engana quem pensa que o conceito original parou em Gimme More: Britney tentou trazer essa dualidade em 'Everytime" com o suicídio, tentou em "GM- Funeral version" mas houve um fracasso. Logo em 2011, com a era Femme Fatale no clipe Hold It agaist me, ela conseguiu e também no último ábum intitulado "Britney Jean".









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: