Séries nostálgicas para o final de semana

By | 11:52 Leave a Comment
Já colocou todas as séries em dia e está com tédio sem saber o que ver neste final de semana? Não se desespere! O Café com Pop separou um TOP 5 de séries nostálgicas, aquelas que com certeza você assistiu tanto nas tardes do SBT quanto nas maratonas da Fox/Warner e que certamente fará você vibrar, chorar e rir novamente.

5 - The OC

Califoornia here go, califooooornia~cantando~. Quem nunca cantou essa música na abertura? Quem nunca ficou " WOW" nesta cena "Quem é você?- Quem você quer que eu seja!." ? Não sabe o que perdeu na época. The O.C realmente foi uma das séries mais fodas da época, e que certamente marcou uma época da minha vida.



A série foi lançada em 2003 pela Fox americana e terminou em 2007, no total de 4 temporadas.








4 - Smallville

Somebody saaaavee meee.. Ah, saudades de levantar no domingo de manhã, sintonizar no SBT e ver as aventuras do Superboy haha. Smallville, foi baseada na história do super-man e adaptada nos dias atuais. O legado dessa série foi a abertura de transformar as histórias em HQ tanto da DC quanto da Marvel em uma série de tevê. E graças a isso, hoje temos as séries como "The Flash" e "Arrow" (DC Comics).



Smallville foi exibida pelo canal americano The WB, na época, entre os anos de 2001 a 2011. No total de 10 temporadas. Realmente vale muito a ver.





3 - Gossip Girl





I know you love me. XOXO. Gossip Girl... Eu realmente não tenho o que falar dessa série, porque particularmente é uma das minhas favoritas, sem contar que são dos mesmo produtores de The O.C. 



Gossip Girl é cheia de momentos épicos, frases épicas e traz uma grande reflexão subliminar debaixo de todas aquelas fofocas, crises, barracos, gente falsa e sexo. Chuck e Blair,  sempre ficará em nossas memorias. É bom para rever, rever detalhes, analisar e viver novamente cada babado de Upper East Side. 



A série foi a primeira produzida pelo canal THE CW em 2007 e terminou em 2012, com total de seis temporadas. GG foi baseada nos livros de Cecily Von Ziegesar e além disso, foi criado um "spin off" - livro- intitulado It Girl, contato a história de uma das personagens secundárias vivendo exatamente o que uma das protagonistas da série estava vivendo. 






Curiosidade: O sucesso da série de Gossip Girl foi tanto em 2007, nos Estados Unidos e o resto do mundo que os produtores resolveram fazer uma outra, bem parecida. Que eu acho que uma galera já deve conhecer bem; Pretty Little Liars.- se você não conhece, clique no nome para ver a promo e divirta-se.







2 - FRINGE



"Abra sua mente para o impossível"


Fringe que foi lançada em 2008 e acabou em 2013, com cinco temporadas. Realmente essa série é para os fortes, para os amantes de SCI-FI. Eu tenho um amor muito, mas muito grande por esta série porque é FODA demais! A cada episódio traz um desafio para o seu teleespectador, reflexões da física quântica e faz você literalmente viajar sobre teorias reais como por exemple, a de Universos Paralelos- Teoria M- entre outros. Traz literatura, conhecimento e uma importante reflaxão " Até onde um cientista pode brincar de ser Deus? E o que nos faz humanos?".



O produtor JJ Abrams foi tão genial produzindo, que na série você não consegue discernir o que é SCI-FI e o que é vida real, possuindo elementos de Arquivo X e The Twilight Zone. - Alias, são séries antigas e nostálgicas, bônus, que eu super indico!


















1 - F.R.I.E.N.D.S.

"We were on a break!" F.R.I.E.N.D.S é claro que deveria estar no top de indicações, não sou muito fã de séries de comédia, mas Friends? Como não amar? Série super conceituadíssima, lançada em 1994 e teve sua season finale em 2004. Vale muito, mas muito a pena rever as dez temporadas, chamar amigos, a crush, namorado (a), ou até mesmo sozinho (a), porque essa série é muito amor!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: