[ Crítica] O marco de Os Vingadores- Guerra Infinita - SEM SPOILERS

By | 13:57 Leave a Comment
Após quebrar recorde mundial, com sua bilheteria ultrapassando um total de U$ 1,914. Os vingadores- Guerra Infinita, tem sua marca no mundo cinematográfico, marcando uma geração.
                                                        
Resgatando a história da Marvel em 10 anos do mundo cinematográfico, e isto só foi possível graças aos diretores  Anthony e Joe Russo.

A história de Infinity War, traz consigo a mostra dos personagens mais famosos do mundo Marvel, sendo assim, o trabalho foi único com o tempo de tela essencial para cada personagem.

Em sua fotografia, efeitos especiais, trilha sonora, tudo cronometrado em seu tempo. No roteiro, temos a construção orgânica e natural em grandes partes do longa, mesmo com cada diferença de seus personagens e seus grupos.

A sintonia de cada east egg, de todos os longas formando um só, tendo uma fotografia parecida com Thor: Ragnarok e Guardiões da Galaxia. O que faltava neste universo, voltado para o cinema é; O time de dialagos com piadinhas. Se antes, em cada fala era um excesso completamente desnecessário. Nesta obra, conseguiram trabalhar bem cada piada, cada fala, cada tempo de personagem.

Infinity War, por mais que seja finalizado em os Vingadores 4, toda sua narrativa tem um começo, meio e fim. Um dos filmes mais aguardado, não só marcou a nova geração, a nova sequencia, a nova franquia como cumpriu o seu papel de uma obra exemplar. Um dos poucos, do Universo da Marvel, que realmente me prendeu.

Nota: 9,0 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: