Critica: Simplesmente acontece

By | 18:55 Leave a Comment
"Às vezes, o amor certo chega na hora errada."
Eu particularmente só consegui ver o filme agora, e realmente que filme é esse? É um filme super clichê e super realista ao mesmo tempo.
Lily Collins e Sam Clafim ( Foto de divulgação)

"Love, rosie" no titulo original, é dirigido por Christian Ditter e teve sua estreia no Brasil no dia 5 de março. Conta com a participação dos atores Sam Clafim- de jogos vorazes- e Lily Collins. Baseado no best-seller homônimo de Cecelia Ahern -que também escreveu o sucesso "P.S. Eu te Amo"-.
Simplesmente Acontece consegue fugir da comédia romântica mamão com açúcar que estamos acostumados, justamente porque traz consigo um deleite de tapas na cara. Em como todos os nossos erros podem interferir em ações futuras.
O filme traz adolescentes que estão na “friendzone”, que se amam, mas não conseguem ficar juntos. Traz questões pertinentes; como gravidez na adolescência, o aborto e adoção. Conflitos e dúvidas sobre a primeira vez. Apesar do público alvo ser um pouco mais teen, a premissa do filme é boa. Não é algo desesperador por bilheteria, apesar de que amor e sexo vendem que nem água no mundo cinematográfico e indústria em geral.
Assim como todo filme romântico, ele traz aquela esperança do amor ainda mais quando se esta na friendzone. A narrativa que foi feita consegue te prender  de uma forma única que faz você chorar, vibrar, rir em cada cena.  
A fotografia realmente ficou muito, muito boa, atuação dos atores faz com que você pegue e use todo o teu estoque de lenços. O que deixa a desejar em alguns pontos e frames rápidos são os pequenos cortes na transição de tempo da história.
Além disso, o filme possui uma soundtrack espetacular que vale muito a pena conferir. E o melhor Quote da vida para fazer você refletir.
"Não temos muitas certezas na vida, mas de uma coisa tenho certeza: você tem que lidar com as consequências dos seus atos. Tem que seguir adiante, levar certas coisas até o final."
Nota: 8,9
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: