Melhor memes da Xuxa na Record

By | 14:15 Leave a Comment
"Lua de cristal que me faz sonhaaaar faz de mim estrela que eu já sei brilhaar" Bom, você que está em outro mundo, em outra nave, e não sabe o que está acontecendo. Não se desespere!

Estamos vivendo a história em que a Rainha dos Baixinhos deixou a Globo, e foi contratada de uma de suas concorrentes, Rede Record. Hoje (05), aconteceu a coletiva de imprensa de Xuxa Meneghel assinando oficialmente o contrato com a emissora e ao que tudo indica, Xuxa irá apresentar o "Programa da Tarde" ao lado de Brito Jr e Taciane Pinheiro.

A internet não perdoa e já começou a chover memes e mais memes deste momento histórico para tevê brasileira. E claro, o Café com Pop separou as melhores!


1- Super animada!



2- Me levaa, oh baby me leva... 












3- Superação















4- Como seria se ela estivesse no....












5- Imagens, eu trabalho com imagens!













6- Exclusiva: Novas Paquitas!















7- A palavra tem o poder, o se tem...













8- Vamoxxxx renovar.



















9- A fazenda com Xuxa.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: