Christian Figueiredo e Rafael Moreira em Curitiba

By | 14:54 Leave a Comment
Dois fenômenos da internet conseguiram atrair mais de mil pessoas nesta última sexta-feira (27), o evento ocorreu na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui. Christian Figueiredo e Rafael Moreira fizeram o lançamento dos livros “Eu Fico Loko” e “Diário de um Adolescente Apaixonado”.

Rafael Moreira e Christian Figueiredo 
O Café com Pop esteve lá e conta com detalhes tudo o que ocorreu. Christian Figueiredo tem 20 anos e Rafael Moreira, 18. Os dois se tornaram uma febre no Brasil ao conquistarem milhares de seguidores em seus canais no Youtube. No dia 27 de fevereiro, os fãs da capital paranaense e região tiveram  a oportunidade de conhecê-los pessoalmente.

No entanto, para participar da sessão de autógrafos e de fotos a organização do evento distribuiu apenas 400 senhas numéricas, gratuitamente, que foram "distribuídas" a partir das 11h na sexta-feira. Porém entregaram mais cedo, para os fãs que chegaram bem cedo ao shopping. Os surtados que conseguiram pegar as primeiras senhas foram; Suelyn Karla e Ryan Lucas, donos do canal UÓEVER.

"Chegamos aqui as 5h da manhã e quando eles estavam entregando, uma menina saiu da fila e não volto mais, então então eu e o Ryan acabamos pegando as primeiras filas", conclui.

Por volta das 11h já não tinha mais senha numérica, muita gente que deixou para pegar de última hora, ficou sem e, os organizadores e funcionários da Livrarias Curitiba começaram arrumar o locar para a noite de autógrafos. Instruções foram dadas de como se portar, houve muita gritaria, muita gente passando mal e houve um momento muito desconfortável antes do Christian e Rafael chegaram.

Situação desagradável

O momento desagradável que ocorreu durante o evento é que algumas adolescentes estavam pedindo para um dos organizadores deixarem uma menina que tem altismo, Annelize Loran de 15 anos, ser a primeira da fila, já que não quiseram dar a senha para ela. Falaram até mesmo com o pessoal que foram os primeiros da fila e por eles estavam tudo bem. Entretanto, um dos organizadores do evento falou em alto e bom tom, para todos escutarem que não iriam abrir exceção para ninguém.

Enquanto minha irmã- Alessandra Camargo- estava na fila, fui atrás do pai de Annelize para saber a história toda e a verdade. Segundo Ivaldo Moran Junior, 51, é que infelizmente, a organização do evento vetou e foram super grossos a respeito do altismo e não quiseram liberar a senha para ela. "Estamos aqui desde as 7h da manhã e não quiseram dar a senha para ela, trazemos o papel que comprava, o grau de altismo.  Minha filha além do altismo possui TDH e faz tratamento na Universidade Federal do Paraná. Eu realmente estou chateado com o tratamento que tivemos", conclui Junior.

Até o fechamento desta publicação os organizadores da Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui não quiseram comentar sobre o ocorrido. E devido a isto, o Café com Pop, fará uma publicação especial a respeito do altismo.


Autógrafos
Os autógrafos foram rápidos e o pessoal da organização? Não preciso nem comentar, foram extremamente chatos e rigorosos com a questão do tempo, senha, e não paravam de repetir"somente autógrafos e nada de selfies". Christian Figueiredo e Rafael Moreira chegaram no horário que estava marcado, as 19h.  

Christian em um certo momento se impôs e falou que iria atender todo mundo, inclusive o pessoal que estava sem senha.

Chris e o Rafa realmente são fofos, lindos, carismáticos, merecem todo o sucesso que vem conquistando. Tive a oportunidade de agradece-lo pessoalmente e minha irmã? Preciso nem falar, caiu em lagrimas, pulou literalmente nos dois, e sinceramente? Fiquei muito mas muito feliz de ter levado minha irmã para realizar o sonho dela de conhecer um de seus ídolos. Nunca esqueçam, "Corram atrás dos seus sonhos, porque eles realmente podem se tornar verdade!"
Minha irmã abraçando o Christian
             
Rafael Moreira, minha irmã, Christian

Minha irmã abraçando o Rafael
                                                 


Sobre os autores 


Recordista de views, algumas das histórias contadas por Christian Figueiredo em seu canal no Youtube também fazem parte da sua nova obra. O Eu Fico Loko tem 160 páginas recheadas de fatos inéditos da infância e da adolescência dele, como anseios antes do primeiro beijo, micos diante da namorada e outras situações constrangedoras que fazem parte da trajetória de qualquer jovem.

Fenômeno romântico do Youtube com mais de 2 milhões de seguidores, Rafael Moreira lançou o livro Diário de um Adolescente Apaixonado. A obra conta com 24 crônicas bem-humoradas sobre situações que marcaram a vida dele. De cada história, o autor promove uma reflexão sobre as mudanças que já ocorreram na sua vida e o que ele aprendeu com elas e o resultado está nesse livro.
                                           


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: