Ah, o sexo

By | 18:55 Leave a Comment

Já repararam que chega a ser quase um crime falar de sexo nos dias de hoje? Parece que todo mundo é santo e virgem. Até parece! Vai dizer que ninguém quer fazer aquele sexo que faz você suar, se entregar, ficar completamente sem ar, de deixar suas pernas cambaleando, com um ar de satisfação e gostinho de quero mais? Todo mundo quer, mas parece que há uma barreira enorme entre o querer, ter e gozar.

Tem muita gente cheio de politicagem, muita gente cheio de mimimi, e eu não tenho mais paciência para mimimi, para dramas, para corações partidos. De dramas? já bastam os meus! Se você quer transar, não me mande flores, mande você.

Não tenho pudores em falar, afinal, todos nós precisamos nos entregar para os momentos, para vida, para os desejos, paras as loucuras. Porque sem isso, a vida não é vida.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: