Conheça Ella Eyre!

By | 22:39 Leave a Comment
Tem um tempo já que estou querendo fazer um post dedicado somente para ela, e indicar para o vocês. Vamos por partes, em 2013 eu estava fuçando a internet e me deparei com aquelas listas da BBC que eles fazem no final do ano como "aposta musicais"- alias super recomendo pra vocês-. Me deparei com o taleto da britânica Ella Eyre.

"Mas Anna, por que você só esta falando dela agora?" - Porque realmente tem artistas que precisamos ficar de olho, artistas que precisamos pisar em ovos e deixar a maré do sucesso levar ou não). A artista em questão é uma delas, eu tive que esperar o momento certo para falar e até comentei alguns meses atrás dela com um amigo meu, na minha conta do twitter.

Ella Eyre não saiu de nenhum reality show como grandes fenômenos da atualidade, ela veio conquistando seu espaço pouco a pouco. Seu nome verdadeiro é Ella McMahon, além de cantora é compositora. Ganhou a atenção dos criticos renomados da Inglaterra por causa da música “Waiting All Night”, no qual foi #1 no Reino Unido, e posteriormente com Naughty Boy e Wiz Khalifa com a canção “Think About It”.


No final de 2013 Ella lançou seu EP - DEEPER  que alcançou a posição #72 nos charts. E gente, para quem está começando ter um debut musical assim é muito bom!

Eyre passou pelo Millfield School e na Brit School para Performing Arts & Technology ( onde já passaram artistas como Jessie J, Adele, Leona Lewis e Amy Winehouse). Além disso, tem contrato com a gravadora  EMI.

Não é pelo fato de que Ella estudou no mesmo lugar que Adele e Amy, mas realmente se vocês analisarem a voz, faz você  lembrar muito o ritmo e timbre de Amy com a doçura de Adele. Além disso, a presença de palco faz você lembrar em alguns momentos de Rihanna, sim Rihanna!

O clipes lançados até agora são deleites para os olhos, sempre simpática em suas entrevistas, e o seu estilo é pop soul, super viciante que vale a pena escutar. Sem contar que ela é linda e tem estilo.

Para quem tiver o interesse as redes sociais: 

Twitter e Instagram: ellaeyre
Site: http://www.ellaeyre.com/
Fã page oficial: https://www.facebook.com/thisisella?fref=ts

Além dessas redes sociais... Ella Eyre já tem fãs brasileiros: Twitter e fa page brasileira- ellaeyrebrasil. E até o momento dessa publicação não obtive nenhuma informação sobre o snapchat - para você que assim como eu, também é viciado em snaps-.





Ella Eyre está pra lançar seu album debut intitulado "Feline" no dia 14 de agosto desse ano, se assim claro, não sofrer mais nenhuma alteração na data de lançamento. Fiquem de olho, super recomendo, porque sim, se ela tiver uma boa divulgação será a nova estrela do pop soul britânico junto com Adele.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: