O lado musical da atriz Hayley Kiyoko

By | 13:49 Leave a Comment
Vamos falar um pouco sobre Hayley Kiyoko? Porque eu confesso que eu fiquei bem surpresa ao saber que ela tinha vários clipes em sua conta no youtube e ligar os fatos de que ela fez parte da minha infância.



Hayley Kiyoko nasceu em 1991 e é uma compositora estadunidense, cantora e atriz mais conhecida por seu papel como Velma nos filmes Scooby-Doo! O mistério começa e Scooby-Doo e a maldição do monstro do lago.







Hayley toca bateria desde os 6 anos de idade e sua propria gravadora,  Rich Youth/Steel Wool Records. Além disso, participou da série The Fosters e é uma das protagonistas de CSI: Cyber, Raven Ramirez.





Ela lançou apenas dois EPs: A Belle to Remember (2013) e This Side of Paradise (2015). Em seu canal tem alguns videos clipes, inclusive um que foi dirigido pela própria. "Girls like girls", a música diz sobre uma garota gostar de outra da mesma forma que os garotos gostam, e que isso não tem problema.

O mais curioso disso tudo é a forma simples em que foi colocado a sexualidade das meninas, e como mostram deixando o  espectador vê a aproximação das duas e consegue imaginar o que cada uma sente em relação à amiga.


Por fim, o clipe de "Cliffs Edge" na qual mostra o seu relacionamento conturbado. Parece que os clipes falam sobre sí e possuem uma linha tênue de continuidade. É uma ótima indicação musical, para quem quer ampliar o seu repertório.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: