[Crítica] Glory- Britney Spears

By | 15:58 1 comment
Dia 26 de agosto acontecerá o lançamento oficial do nono álbum de estúdio da cantora Britney Spears, e já temos o álbum entre nós.

Imagem de divulgação

O nono álbum de inéditas intitulado "Glory" conta com 17 faixas sendo 5 bônus, e algumas delas já foram disponibilizadas por stream para escutar. "Glory" não é simplesmente um álbum qualquer que todos os fãs aguardavam depois da famigerada "deserto tour" ele é a nova bíblia do pop, 8 ou 80 em que muitos vão amar logo de cara ou odiar logo de cara pelo mesmo motivo: A sonoridade.

"Make me" que é o primeiro feat do cd com o rapper G-Eazy, produzida pelo britânico
 Burns traz o tão aguardando momento em que Spears começa a trabalhar no urban. Juntamente como outras faixas que é Better, produzida pelos mesmos produtores do ultimo Álbum do cantor Justin Bieber - e não vou mentir se lançada como single sera o  maior hit do século-. Em seguida temos faixas denominadas farofas como "Clumsy"(assinada por Mattman e Robin), "If im dancing"- que alias possue batidas de funk e uma nova perspectiva de expandir sua capacidade visionaria para explorar novos caminhos.

Por sua vez, a canção "Private Show" que foi divulgada como música tema de sua nova linha de perfume traz como produtores Young Fire ( que ja trabalhou com Lil Wayne e Chris Brown). Na qual puxa um gancho com Invitation; que possuem vocais arrastados e suaves. Outra música que chama bastante atenção em seu novo trabalho é "Slumber Party" que segue com batidas extremamente parecidas com músicas do The weekned e logo depois, muda para batidas com regge. Além disso, em Love me down, em seu refrão também é perceptível o regge com sonoridade quase como um indie pop com a mistura de algo novo com os sintetizadores.

Por fim, o álbum todo é extremamente comercial com capacidade de todas músicas serem single, mas diferente do seu trabalho anterior "Britney Jean" parece que este sim, foi feito para os fãs. E como não pode faltar músicas baladinha "Just Luv Me" é sensacional, os vocais estão lindos, a letra por si só é linda porém é a mais fraca do album todo como single. Já Just like me, começa com violão e te prende com refrão chiclete. What you need, se eu fosse fazer uma aposta em um remix tem potencial para um feat com Bruno Mars pelo simples fator de que: Possue raiz de jazz e soul.  A ultima faixa; "Coupure Életrique"que é uma das minhas favoritas, possuem sintetizadores pesados e vocais arrastando em que Britney canta em francês também. No final, se for para definir este trabalho em uma frase podemos definir dizendo que: Glory é tudo o que o the originals dolls não foi!

Nota: 10




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Pra mim, "Just Luv Me" é a melhor música do álbum! Ela não pode ser single, ela DEVE ser single. #oremos

    ResponderExcluir