Especial clipes modificados, abduzidos, censurados de Britney Spears. Parte 1 : Baby One More Time

By | 11:46 Leave a Comment

Na entrevista para a Rolling Stone de 1999, Britney falou sobre o conceito original do clipe que iria ser dirigido por Joseph Khan:

Quando a ideia para o clipe de BOMT surgiu, Spears teve que mostrar que sua convivência sulista tinha limites. A Jive tinha contratado o diretor Joseph Khan que havia um conceito pronto antes de Britney dar sua opinião. “Eles tinham aquela ideia louca para um vídeo, algo meio Power Rangers” ela explica. “Eu disse: ‘Isso não é certo. Se você quer que eu alcance as crianças de 4 anos, tudo bem, mas se você quer que eu alcance os da minha idade... ’ Então eu tive a ideia de que estávamos em um colégio e entediados e vestíamos uniformes católicos. E eu disse, ‘Porque não colocamos salto-alto e amarramos as blusas para dar um pouquinho de atitude? Aí não seria chato e brega. A garota de 17 anos ganhou o dia e o resto você já sabe”
15 de Abril de 1999.

Born To Make You Happy – Conceito (2000)

O conceito original do clipe era Britney em um sonho, lamentando coisas sobre seu ex, de quem estava secretamente grávida. Mas a imediatamente cobriu a ideia uma vez que essa tinha vazado e tinha recebido críticas negativas.

When Your Eyes Say It – Clipe não lançado (2001)

O clipe para essa música foi gravado em Janeiro de 2001 pelos diretores Jonathan Dayton e Valerie Faris, que é conhecido por dirigir vídeos para bandas alternativas e de Rock. O clipe não foi lançado devidamente por “Don’t Let Me Be The Last To Know” ter sido escolhido para ser single na Primavera daquele ano.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: