Especial clipes modificados, abduzidos, censurados de Britney Spears. Parte 2

By | 13:29 Leave a Comment


Don’t Let Me Be The Last To Know – Edição alter. (2001)
Britney iria regravar o clipe porque estaria infeliz com a edição final, que foi gravada em uma praia de Miami. A cantora havia escolhido o fotógrafo Herb Ritts que é conhecido por suas fotografias eróticas em P&B e por ter dirigido o clipe “Cherish” de Madonna e “Love Will Never Do” de Janet Jackson. Não era claro aonde a nova edição iria se diferenciar da original onde Britney troca um beijo com um modelo francês. Dizia-se também que o clipe era forte demais para a época. 

Me Against The Music – Cenas deletadas/Conceitos (2003)
Havia uma parte do clipe em um clube cheio de crianças exibindo seus cabelos coloridos e Britney respirava em um tanque de oxigênio. Enquanto Madonna estava em um lugar cheio de homens em seus ternos elegantes fumando charutos. A cena foi cortada da edição final e nunca foi mostrada a ninguém Havia também um rumor de que o ex de Madonna, Guy Ritchie iria dirigir o videoclipe. Portanto, os assessores de Madonna e Britney negaram que era ele quem iria dirigir o clipe. Depois que a People anunciou que Guy Ritchie iria dirigir o vídeo, um artigo no IMDB publicou:

“Madonna aceitou estrelar como uma excêntrica dominatrix no novo clipe de Britney Spears. A rainha do pop também irá emprestar seu marido (atualmente, ex) Guy Ritchie, que irá dirigi-lo. No clipe, a Material Girl será uma mulher assustadora, que é dona de uma boate, aonde irá ter mulheres com coleiras de couro e que irá encantar a inocente Britney até um quarto com outras beldades. O clipe picante irá repercutir tanto quanto a controversa apresentação no VMA 2003.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: