[Review] Christina Aguilera- Liberation

By | 08:57 Leave a Comment
Pegue seus fones, e conecte-se ao novo som de Xtina. Porque ela esta de volta, após seis anos desde seu ultimo album "Lotus", em 2012. "Liberation" marca um momento único em seu retorno, com estreia mundial, hoje (15) em suas formas físicas e digital.

O oitavo disco da cantora, lançado pela RCA Records e produzido por ela, com colaborações de Kanye west, Ty Dollar $ign, Demi Lovato, XNDA, Goldlink, Keida, Sheenseea e 2 chainz. Traz em sua composição 15 faixas, com muito R&B, soul e pop.

As faixas que mais chamaram atenção neste novo trabalho, o qual Xtina está toda trabalhada no empoderamento feminino é a própria música intitulada "Liberation"; Com apenas dois minutos de duração, tem o arranjo de piano e agudos excelente da cantora. Já a faixa "Maria" de Kanye West e Che Pope é um som denso de Hip Hop, o qual conta a historia de Maria Von Trapp. Vocais implacáveis que, se escutados com fone de ouvidos você se emociona a cada letra cantada.

Outra faixa bastante emocionante é "Deserve", em que, seu começo lento de soul e R&B configura os vocais arrastados da cantora, com confissões de merecer um grande amor. Além da faixa que foi single, com participação da cantora, Demi Lovato "Fall in Line", completamente inesperado por fãs de ambas as cantoras antes do lançamento do album.

"Liberation" é sobre a criatividade, sobre o poder feminino, sobre a arte da musica e poesia ligados nos vocais. Não é album para charts, genérico, com pop cheio de sintetizantes. Este album, é a alma nua e crua da cantora. Tanto que, não tem nenhum apoio da gravadora RCA Records para todas gravações de seus clipes.

Nota: 8,0
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: