CLIPE ANITTA - ESSA MINA É LOUCA - #FODE

By | 16:06 Leave a Comment



Estreou no dia de hoje, o novo clipe de Anitta para  "Essa Mina é Louca".

A música é o terceiro single do álbum "BANG", e certamente será responsável por continuar a onda de sucesso que o projeto tem tido ate o presente momento.

"Essa mina é louca", é a típica musica - "festa de família" que a gente dança com o pai e a mãe, tomando cerveja e comendo churrasco na laje, e claro que entre essa dança a gente da um close básico pra família, porque a gente não ta morto, enfim. 

Sobre o video clipe, "ahhh" - ja pode ir acrescentando 10 pontos para Grifinoria viu. Anitta veio pra antecipar o carnaval na cara das Who's e sapatear na cara dos haters e da Kamila. Eu adoro falar da Kamila. Anitta investiu alto novamente, e "pah" deu certo.

No clipe, Anitta interpreta uma dona de casa que cuida do marido, passa roupa, faz compras, usa roupa colorida, troca de roupa colorida, roupa essa, que a gente usa pra comprar pão na padaria no sábado. Além disso, a cantora ainda dá carinho e oferece Pepsi pro marido, eu acho que é marido.

Seguindo> Falar do projeto BANG, é chover no molhado, e chover bastante. A Ex Mc Larissa tem se tornado uma das melhores artistas do segmento Pop no nosso país, e cada vez mais ela tem entregado aos fãs, trabalhos dignos do tamanho do amor que eles tem por ela - as produções soam como um "agradecimento".

Por falar em agradecimento, não posso deixar de mencionar minha vizinha Ísis Valverde, que trouxe um encanto enorme para a produção. Ísis é um amor de pessoa, compra pão pra mim, prestativa, uma fofa. E ahh² - acrescente mais 10 pontos, devido ao selinho que elas trocam no final do clipe. <3

Finalizando gente, voces sabem que a musica é um Feat né ? Nada de prender a atenção só na Anitta e esquecer do rapaz viu. Alias, quem é ele? Ele canta o que? Tem album? Quase passou despercebido pra mim. Ele é parente da Christina Aguilera? . Enfim, é isso gente.

Um beijo. Fui <3 

Total de pontos 20.

Assita o negocio aqui: Cliphy


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: