Alan Rickman morre aos seus 69 anos

By | 08:47 Leave a Comment
Acho que eu nunca fiquei tão abalada com a morte de algum Ator, quanto do Alan Rickman - ETERNO SEVERUS SNAPE- Sabe aquela notícia que você  lê e pensa que é do sensacionalista? Infelizmente não era, e é verdade!

O Ator morreu por causa de um câncer, aos 69 anos. A familia confirmou para o jornal "The Guardian" Até queria escrever essa notícia como manda a receita jornalista, mas a emoção, o sentimento, o carinho que eu tinha por ele é maior do qualquer regra.

Que fique aqui, a nossa mensagem da equipe do Café com Pop, e principalmente a minha. Aonde ele estiver, eu espero de coração mesmo, que ele esteja bem, e que Deus conforte a família dele. Desculpa gente, a emoção fala mais alto.

ALWAYS!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: