Parece que o jogo virou, não é mesmo?

By | 18:10 Leave a Comment
Lembram do grupo Pussycat Dolls(PCD)? Uma das ex-integrantes, Jessica Sutta, resolveu divulgar materiais do seu álbum debut  "Feline Resurrection” - que será lançado ano que vem-.

Jessica sempre lançava alguma coisa ou outra na web, mas parece que agora o jogo virou. A nova era conta o clipe que leva o nome da próprio album, e foi co-escrita por Lil wayne, você pode conferir clicando aqui.

O clipe nada mais é do que uma MEGA indireta para a Robin Antin, criadora do grupo. O clipe mostra como Robin tratava as meninas e, além disso, como a tratava. Muitos não sabem, mas o ápice das brigas entre as integrantes aconteceu quando a Jessica se machucou durante a Doll Domination Tour, pouco depois delas abrirem grande parte dos shows da Britney Spears - na Circus Tour. E, nesse dia, mesmo elas estando em tournê Jessica contou que foi largada a deus dará sem ter para onde ir. ( Fico imaginando a cara da Britney quando soube desses babados todos ao fim da circus tour)

Já o segundo clipe de trabalho vem apenas com uma confirmação. "EU SABIA QUE JESSICA COLAVA VELCRO"! Em seu mais recente single de trabalho "Damn! (I Wish I Was Your Lover)". A ruiva mostra toda a seu amor não correspondido por uma modelo- que aparentemente- é hetero! O beijo é superficial, mas a intenção, a fotografia, e todo a dinâmica do clipe é um super tapa na cara da sociedade.

Eu espero mesmo que a Jessica, diferente da Nicole Scherzinger saia do flope. Sutta possui um talento único e sexy, assim como TODAS as ex- pussycat dolls. 2016 já está aí, e desejo todo o sucesso do mundo para ela!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: