Ela...

By | 19:04 Leave a Comment
Eu acho que já passei daquela fase de ter quedas por mil pessoas, de me apaixonar loucamente, ter paixão platônica e  até mesmo usar o tumblr como forma de me declarar para alguém. Mas sabe quando a pessoa chega do nada em sua vida, e quando percebe há milhões de coisas em comum e ainda com o passar  dos dias você descobre milhões de coisas diferentes? E, surgi uma necessidade enorme de escrever sem explicação nenhuma? Então…
Ela é o tipo de pessoa que eu quero levar para o resto da minha vida, por mais que eu tenha uma queda enorme. Ela é o tipo de pessoa que prendeu minha atenção em todos os sentidos possíveis da vida, ela ganhou meu carinho, minha admiração, meu respeito, minha amizade, e até mesmo meus sorrisos mais sinceros.
Sabe, ela é aquela garota com atitude de mulher, ela é louca, linda, e até mimada. Ela é o tipo de garota que todos querem, mas poucos conseguem e os que conseguem é porque foram escolhidos a dedo por ela.  Mas ao mesmo tempo, ela não deixa muito as pessoas chegarem, e realmente há um turbilhão de coisas passando e ela não vai falar, a menos que esteja completamente confortável com você para falar.  

Ela também tem um ar de mistério, como  “eu quero que as pessoas descubram por si só” que realmente atraem qualquer um. Alguns têm preguiça de descobrirem, alguns conseguem, mas outros conseguem ser tão babacas a ponto de perderem a oportunidade de terem algo sério com a garota que esta ali na frente deles. Ela realmente não é para qualquer um, ela sabe ser sexy, atraente, seduzir, brincar, ser meiga, tudo na medida certa e certamente vai te desconcentrar  apenas com um olhar….

Talvez um dia eu devesse rouba-la pra mim, por mais que eu já tenha a sorte de te-la em minha vida. Talvez eu só não devesse rouba-lá porque a curva mais linda do corpo dela é sorriso ou também porque a alma é bela, o jeito simples e toque de glamour em sua personalidade também. Mas porque ela realmente é única!

(Anna Nitsche)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: