Não sabe o que ouvir? Vem com a gente

By | 13:49 Leave a Comment
Ando meio afastada do blog, eu sei. Alguns dias atrás eu tive que parar alguns minutos pra ver o que estava rolando de novidade musical, e bem... Separei os melhores e que realmente valem a pena, então deem o play e vem dançar!



1- Banda Uó " Veneno"

Com a base de trash pop a banda Uó lançou no dia 4 de setembro seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Veneno". O novo trabalho contém 13 faixas e já esta disponível para escutar no canal da banda.

Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Candy Mel apostaram em um mistura sutil nesse trabalho, além do ritmos que conhecemos, há aquela sonoridade de rock debochado meio escrachado. Também temos um pop de baladinha e participação especial da rapper Karol Conka.

Eu não gosto muito da Banda uó, mas confesso que esse novo trabalho deles me conquistou. Nota: 8,9


2- Ella Eyre "Feline"


Já falamos de Ella aqui blog, até como recomendação musical. E bem, "Feline" o álbum debut da cantora britânica foi lançado dia 14 de agosto. Sinceramente? Superou todas as minhas expectativas.

Ella conseguiu misturar um potente estilo "novo" do pop- soul com a contemporaneidade e os ritmos de dança fizzing e ganchos aguçados que se tornaram pilares do pop britânico. Os vocais acabam dando uma equilibrada em toda a sonoridade do álbum. Assim como eu tenho minha aposta de revelação do "rnb" em Tinashe, eu tenho a minha aposta de revelação pop britânico em Eyre. Cada faixa é totalmente inexplicável!

Nota: 9,7



3- The Weeknd " Beauty Behind the Madness"
Lançado dia 28 de agosto "Beaty Behind the madness", segundo álbum de estúdio do canadense marca bem essa nova era "RnB" que estamos vivendo. Sem contar, que talvez seja meu maior vicio musical no momento.


O novo trabalho do The Weeknd joga como a volta da vitória, revisitando as glórias do passado e embelezando-los. A mistura do jazz, com o soul torna-se únicos com os vocais. Em momentos como este, quando Tesfaye aproveita o seu dom, os resultados são impossíveis de discutir. Há uma certa suspensão da descrença, e que se mantém fiel em "beleza por trás da loucura". Além de belos compositores temos feat com Ed Sheeran e Lana del ray, onde ele finalmente parece que está se envolvendo.

Nota: 10

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: