[Indicação] 6 albuns relevantes do mundo da música no mês de junho parte 2

By | 06:13 Leave a Comment
Dando continuidade ao nosso top 6 dos álbuns que abalaram o mundo música, neste mês...


3- Major Lazer - Peace Is the Mission

"Peace is the Mission" terceiro álbum do grupo do produtor Diplo,  lançado mundialmente no dia primeiro de junho. Traz  colaborações de Ellies Goulding, Arianda Grande, MØ, Lyla e rappers como Pusha T e 2 chainz contendo apenas nove faixas.





Diga-se de passagem, que é um dos melhores álbuns de urban já lançado este ano. Tirando a música, lean on- que a minha favorita e eu realmente estou viciada- "Light it up" e "Powerful" também são as minhas favoritas.

Nota: 9,5




2- Muse "Drones"


Lançado oficialmente no dia 5 de junho, "Drones" é o sétimo álbum de estúdio da banda e contem 12 faixas.

O novo  álbum esta repleto de hinos com instrumentais do rock tradicional, e a capa já te desafia a pensar que você precisa saber sobre mensagens subjacentes  e o controle social. Além disso, diferente dos outros álbuns, "Drones" também esta cheio de letras sobre as conspirações do governo e as forças controladoras, as música dão a impressão de que, no fundo, pelo menos, Muse ainda se vê essencialmente como "riffmongers blues-rock".

Não sou fã da banda, mas este álbum, realmente é para aplaudir de pé todo o trabalho e crítica que esta dentro dele.

Nota: 9,8

1- Florence and the Machine - How Big, How blue, How beautiful 

Vamos chamar esta obra de How big, nesta pequena review. "How Big" é o terceiro álbum de estúdio da banda Florence and Machine e foi lançado mundialmente dia primeiro de junho.


O album contem 17 faixas na versão deluxe, e não contem nenhum feat. É nítido a maturidade musical de Florence neste CD, cada faixa parece tocar realmente tua alma, e sinceramente? Valeu muito a pena esperar um álbum novo desde 2011. Sua fragilidade se traduz em uma caminhada na corda bamba de emoções neste disco.

Florence não é só boa em seus vocais, mas também suas composições. Se eu pudesse descrever apenas em uma palavra seria: Épico. Talvez, em meia de tantas musicas boas, a minha favorita seja a faixa "Hiding"; A batida da música é contagiante apesar de ser uma baladinha, alguns instrumentais de harpa e piano na sua composição. Vocais belíssimos, na medida certa, e essa faixa suplica em ser single. Torço muito para que seja, porque bem explorada, irá ser um grande hit.

Nota: 10







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: