[Indicação] 6 albuns relevantes do mundo da música no mês de junho parte 1

By | 05:47 Leave a Comment
Depois de uma pausa de um mês, o Café com Pop está de volta! E, logo logo irei lançar uma surpresa para vocês. Mas, enquanto isso ainda não acontece, vamos atualizar o blog, e qual melhor atualização de agora? Da música, é claro.

Desde o primeiro dia de junho, até agora. Foram lançados exatamente seis álbuns relevantes no cenário musical internacional, com exceção do álbum da Hilary Duff que será lançado ainda. Segue a baixo a lista dos seis mais.


6- Giorgio Moroder - "Dejá vú"

Giorgio Moroder um dos lendários produtores italianos, responsável pela mudança do cenário musical nos anos 70' na Europa , lançou nesta sexta-feira (12), seu primeiro álbum intitulado "Dejá vú " depois de 30 anos.


O disco contém participações especiais de Kylie Minogue, Britney Spears, Kelis, Sia, Charli XCX e Foxes. É o tipo de album que você ama ou odeia logo de cara, não existe meio termo, os feats estão legais. Giorgio buscou todo o cuidado de pegar cada personalidade das cantoras para fazer suas musicas em cada feat.

E, apenas uma observação em particular, não é novidade o auto tune na faixa "Tom's Diner" com a Britney Spears, mas para quem ouviu a versão demo, meses atrás, irá ver que a diferença é gritante. Já que a versão demo, a voz de Britney esta limpa. O álbum não me tocou, não vi nenhuma novidade, como eu disse, é aquele álbum que você ama ou odeia logo de cara, mas vale apena escutar para ampliar o reportório.

Nota: 4,5


5 - Adam Lambert - "The Original High" 

Lançado  mundialmente nesta sexta-feira (12) no iTunes, "The Original High" mostra a versatilidade do cantor em ritmos como a EDM (Europe Dance Music), trace, rock pop, pop, indie pop e rock, funk e urban leve.

O álbum contem 14 faixas dentre elas uma é com participação de Tove lo - Rumors- e outra, com Brian May - Lucy-. Por mais que parece ser uma farofa, o álbum não ficou farofa com uma mistura de ritmos. Adam soube bem colocar a sintonia de cada faixa, e deixa cada faixa transmitindo sua mensagem.

"Ghost Tonw", por exemplo, que começa com sample de violão, vocais arrastados, em seu bridge e refrão o ritmo puxa para a EDM. "Rumors" que é o feat com Tove lo- que por sinal é a melhor musica deste cd- começa com uma guitarra e beats de hip hop, assim como "Underground" que puxam para o urban. Não esperava um CD tão bom, superou todas as minhas expectativas.

Nota: 8,7

4- Hilary Duff - "Breathe in, Breathe out"

Marcando sua volta no cenário pop, "Breathe in, Breath out" é o quinto álbum de estúdio da cantora, que  tem Tove Lo e Ed sheeran entre os compositores, o lançamento oficial acontecerá no dia 16 deste mês. E, em alguns países ele já está disponível no iTunes.

O álbum na versão deluxe contêm 14 faixas, e o conteúdo dele esta bem mais maduro, diferente dos outros álbuns. As instrumentais estão mais animadas, dançantes, algumas iriam te fazer lembrar da velha Hilary- Aquela garotinha da Disney- e outras a mulher que esta voltando para o pop.

Também há algumas musicas baladinhas, mas sem sombra de dúvidas, tirando Sparks as minhas favoritas são; Rebel Hearts, My Kind, One in a million, Confetti, Lies e Tatto. Eu realmente me surpreendi com o album e tenho tem certeza que vocês também irão!




Nota: 9,0






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: