[Crítica] Album Gwen Stefani - This Is What the Truth Feels Like

By | 18:10 Leave a Comment
Parece que Gwen Stefani finamente voltou para o cenário musical- em momento solo, claro.- após 10 anos desde o seu ultimo trabalho "The sweet scape". Foi lançado nessa sexta- feira(11) mais uma obra espetacular da musa e jurada Gwen Stefani.

O terceiro álbum de estúdio da cantora, intitulado "This what the truth feels like"  conta com 12 faixas, incluindo o single "Used to love you", e com um time de peso na produção: Greg Kurstin (Sia, Rosa, Lily Allen), J R Rotem (Jason Derulo, Empire série de TV), Stargate (Rihanna, Ne-Yo) e Mattman & Robin (Taylor Swift, Selena Gomez). Talvez, seja o album mais chiclete que você irá escutar esse ano.

"This what the truth feel like" é extremamente comercial e pop, mas calma, não é nem uma farofa que estamos acostumados a ouvir. Gwen sempre seguiu uma linha do RnB suave mesclado com o pop, e ela continua com essa vibe.

A mensagem em seu álbum vai de dor a felicidade, os bridges são bem trabalhados, principalmente na música com o rapper Fetty Wap em "asking 4 it". Já a faixa "Splash" pelas batidas e vocais arrastados da cantora, você começa a imaginar coreografias expressivas no mesmo estilo da cantora SIA.

"Getting warmer" tem alguns beats arrastados do RnB e hip hop bases, bem semelhantes com a música "The hill" do the weeknd e tem uma pegada bem sexual. A faixa "obsessed" é completamente o oposto, parece que foi feita para a pista - sem ser farofão. Os sintetizadores são pesados, essa faixa é quase como um hino e o seu refrão, cola na cabeça como uma mantra "Guess I'm not going home No, I'm not going home I'm obsessed na na na na" - Acredito que se realmente for single, chega a ser primeiro nos charts.

Além dessas pegadas de Rnb e pop, no album há duas faixas que puxam para o reggae: " Where whould I be" e "War paint". Realmente foi um trabalho árduo para tentar achar as melhores e descrever, Esse novo projeto solo de Gwen está harmônico, gostoso de ouvir, e com hit/ hino atras do outro.  Já quero minha copia na versão física, super recomendo!



Nota: 10  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: