[Crítica] Os novos albuns pop

By | 17:09 Leave a Comment
Parece que minhas preces foram ouvidas e finalmente foram lançados novos albuns para agitar o BOM REBOLADO DAS BALADAS E COREOGRAFIAS DA SALA. Juro, acho que já estava criando raiz ao esperar um agito. Segue a lista do top 3;

1- Anitta "Bang"

Lançado oficialmente na terça feira (13), "Bang" o terceiro album de estúdio de Anitta vem com TIRO ATRÁS DE TIRO.

Produzido por Umberto Tavares e Mãozinha, o novo album traz participações especiais de Cone Crew Diretoria, Nego do Borel, Vitin do Onze:20, Dubeat e Jhama. Não sei que tipo de pacto ela fez, só sei que eu to em uma espécie de transe com esse novo trabalho dela. A tracklist está bem eclética, acho que de todos os albuns até agora, creio que Bang é o que mais deixa nítido a essência da Anitta.

Quero "sim", "me leva a sério" e "gosto assim" como singles pra ontem.

Nota: 9,0

2- Demi Lovato - "Confident"

"Confident" o quinto album de estudio de Demi, lançado mundialmente dia sexta- feira (16), traz não somente o gosto da auto confiança da cantora, mas sim, a nova fase totalmente sexy.

Assim como o antecessor " Demi", "Confident" é todo trabalho na linha comercial da indústria musical, há sim músicas baladinhas e de inspiração. Mas de resto, todo o album é trabalhado do "progride" onde mapea novas fronteiras e estilos, misturando o urban com  a essência atual de Demi Lovato.

Faixas como "Old Ways, "Wildfire", "Stars" e "Kingdom Come" se destacam por conterem bases urban e beats pesados de eletro pop com hip hop. Sem contar que são as minhas favoritas desse novo trabalho e já quero como single!

Nota: 9,0

3- Selena Gomez "Revival"

Eu deveria ter começado o top 3 com este álbum, porque de todos, foi o que mais me surpreendeu e mais tocou a minha alma. "Revival" é o segundo álbum de estúdio da cantora e marca o seu come back triunfal.

Selena teve que dar uma pausa na era Stars Dance devido ao seu estado de saúde, que segundo a cantora foi diagnosticada com Lupos e teve que fazer tratamento, sem contar o seu relacionamento io-io com o cantor Justin Bieber.

Enquanto Stars Dance significa a obra prima equivalente a um Blackout - Álbum da Britney mais genial de todos os tempos- Revival, me atrevo a dizer que seja o mais pessoal, dela até agora. O ritmo musical não ultrapassa tanto o eletro pop farofa, toda a sua base é do hip hop e RnB. Todas as musicas, sem exceção, são gostosas de ouvir. Eu realmente não tenho uma favorita, porque TODAS eu consegui gostar de uma forma inexplicável, logo qualquer uma sendo single, Selena pisaria e seria hit.

Nota: 10




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: