Nova música de Britney Spears e surpresas a caminho

By | 10:00 Leave a Comment
Foi lançada hoje (4), o primeiro single do novo album- até então sem detalhes e sem nome- da princesa do pop, Britney Spears. A faixa conta com a participação da rapper Iggy Azalea e chama-se "Pretty Girls".

O fato curioso é que a música foi vazada no sábado a tarde e tornou-se um dos assuntos mais comentados no twitter. Além disso, Iggy comentou em seu twitter sobre o vazamento e deu detalhes falando que não haverá beijo lésbico, porque seria totalmente fora do contexto. 



Pretty Girls foi lançada oficialmente hoje e com isso, veio algumas divulgações, Britney concedeu entrevista para as rádios Z100 e para a Kiss Fm, onde a cantora afirma que renovou o contratou da residencia de las vegas para mais 100 shows. (Onde eu clico pra cancelar essa residencia e querer uma tour mundial?). 



Além disso, Spears afirma que terá muito hip hop no video clipe e que esta animada com essa nova fase. “Esse é o primeiro videoclipe que eu faço há um tempo em que eu cheguei com o conceito, e tem muita dança — eu tenho novos coreógrafos que fizeram uma dança mais hip-hop, que é algo que eu não faço há um bom tempo. O clipe tem uma vibe muito diferente, alto astral. Os dançarinos do meu show [de Vegas] também participaram do clipe. Há uma cena na boate, no lava jato. Foi muito legal!”, conclui.

Atualmente o single encontra-se em 53 países no top 10 e em primeiro em mais de 33 países. Para quem quiser ajudar no desempenho da música, há disponibilizado no VEVO o audio - cada execução/views ajuda na contagem para Billboard e no Spotify - que  a cada 150 execuções correspondem a uma compra legal no iTunes


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: